quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Gigi Guzzo: MESAS FABULOSAS... Festas!!! VIVA



 .






Meus Clientes antigos, ou amigos , me contratam para organizar uma casa (toda) para pequenos Jantares, Almoços ou até um Lanche com as amigas a tarde para um Chá... Adoro, fazer estes eventos!!
Entro, e já mudo tudo de lugar,  abrir espaços para circulação, decoro com lindos arranjos de flores naturais, velas que nunca faltam em minhas festas, cheirinho, acessórios para lavabo, tudo é arrumado para receber os convidados. Meu trabalho começa no Hall social, até o uniforme dos funiconários.
 Sempre, peço a dona da casa, deixar tudo por minha conta e ir,  ao Spa, uma massagem, cabeleleiro, ficar linda....

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Maria Ofelia, olá muito obrigada por compartilhar uma produção de minha autoria. Acredito, que voce já tenha visitado o blog tb.
    http://www.decorecomgigi.com/2013/03/banheiros-e-muitas-curiosidades.html

    Um abraço, GIGI GUZZO

    ResponderExcluir